Revelando um futuro equilibrado

Projeto

BRANDING

Cliente:

O desafio:

Desenvolver um projeto que fosse capaz de transformar a marca em um ativo estratégico para estruturar e guiar um novo momento na história da MORRO VERDE e seu papel de desafiar o status quo e quebrar paradigmas no mercado de fertilizantes nacional para servir aqueles que lançam um olhar voltado para o futuro em conceitos modernos de agricultura cada vez mais natural e equilibrada.

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A solução:

Após um intenso diagnóstico para entendimento da diversidade pessoas, histórias e sonhos. Expressamos a verdade da MORRO VERDE, construindo uma arquitetura de marca coerente e preparada para receber os diversos negócios. Construimos um ambiente visual consistente, de fácil identificação e com propriedade para ajudar que a marca atinja na realidade o seu sonho de transformar a mineração nacional, revelando os nutrientes de nossa terra e transforma-los em fertilizantes naturais que irão nutrir os solos da agricultura brasileira de forma equilibrada.

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Comportamento:

Criamos elementos dinâmicos capazes de se adaptarem de acordo com a necessidade dos vários pontos de contatos em que a Morro Verde está posicionada.

Hierarquia:

Uma marca com o propósito relevante, possui vários negócios para fazer esse propósito acontecer na realidade. Para isso segmentamos as marcas e a MORRO VERDE se eleva para um status de marca mãe e doa seus elementos para as marcas filhas.

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Morro Verde
Fertilizantes:

Para aqueles que acreditam que iniciativas corajosas podem transformar positivamente o mundo. 

 

Em um mercado concentrado, dominado por multinacionais, a Morro Verde Fertilizantes se propõem a revelar o potencial das terras onde atua para desenvolve soluções em nutrição de solo de forma independente e sustentável.

 

A Morro Verde Fertilizante oferece um portfólio de produtos a base de rocha natural reveladas das terras brasileiras para nutrir e equilibrar os solos dos brasileiros que irão alimentar o mundo.

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O que fizemos:

  • Personalidade 

  • Arquétipos 

  • Expressão visual 

  • Expressão verbal 

  • Posicionamento Tagline

  • Território de marca

  • Naming de produtos

  • Projeto de embalagem

  • Sinalização/Ambientação

  • Website institucional

Objetivos alcançados:

O projeto teve o objetivo criar uma estrutura de:
 

  • Evoluir a marca para um novo momento em sua história.

  • Criar um repertório visual e verbal consistente que atenda a hierarquia de marca. A unidade na diversidade de negócios.

  • Tangibilizar a estratégia da marca através da expressão visual e verbal.

  • Implementação e manutenção da cultura empresarial.