Revelando um futuro equilibrado
O desafio:
Desenvolver um projeto que fosse capaz de transformar a marca em um ativo estratégico para estruturar e guiar um novo momento na história da MORRO VERDE e seu papel de desafiar o status quo e quebrar paradigmas no mercado de fertilizantes nacional para servir aqueles que lançam um olhar voltado para o futuro em conceitos modernos de agricultura cada vez mais natural e equilibrada.
A solução:
Após um intenso diagnóstico para entendimento da diversidade pessoas, histórias e sonhos. Expressamos a verdade da MORRO VERDE, construindo uma arquitetura de marca coerente e preparada para receber os diversos negócios. Construimos um ambiente visual consistente, de fácil identificação e com propriedade para ajudar que a marca atinja na realidade o seu sonho de transformar a mineração nacional, revelando os nutrientes de nossa terra e transforma-los em fertilizantes naturais que irão nutrir os solos da agricultura brasileira de forma equilibrada.
Comportamento:
Criamos elementos dinâmicos capazes de se adaptarem de acordo com a necessidade dos vários pontos de contatos em que a Morro Verde está posicionada.
Hierarquia:
Uma marca com o propósito relevante, possui vários negócios para fazer esse propósito acontecer na realidade. Para isso segmentamos as marcas e a MORRO VERDE se eleva para um status de marca mãe e doa seus elementos para as marcas filhas.
Morro Verde
Fertilizantes:
Para aqueles que acreditam que iniciativas corajosas podem transformar positivamente o mundo.
Em um mercado concentrado, dominado por multinacionais, a Morro Verde Fertilizantes se propõem a revelar o potencial das terras onde atua para desenvolve soluções em nutrição de solo de forma independente e sustentável.
A Morro Verde Fertilizante oferece um portfólio de produtos a base de rocha natural reveladas das terras brasileiras para nutrir e equilibrar os solos dos brasileiros que irão alimentar o mundo.
O que fizemos:
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Personalidade
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Arquétipos
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Expressão visual
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Expressão verbal
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Posicionamento Tagline
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Território de marca
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Naming de produtos
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Projeto de embalagem
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Sinalização/Ambientação
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Website institucional
Objetivos alcançados:
O projeto teve o objetivo criar uma estrutura de:
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Evoluir a marca para um novo momento em sua história.
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Criar um repertório visual e verbal consistente que atenda a hierarquia de marca. A unidade na diversidade de negócios.
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Tangibilizar a estratégia da marca através da expressão visual e verbal.
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Implementação e manutenção da cultura empresarial.