Uma jornada rumo a agricultura do futuro
O desafio:
Traduzir a essência da plataforma de educação "Arca" para um contexto visual e verbal que promova seus benefícios e diferenciais. O objetivo era aumentar o engajamento do público-alvo que inicialmente será a própria equipe comercial, acrescentando ao projeto uma camada de Endobranding.
A solução:
Mais do que criar uma marca para descomplicar uma plataforma de serviço da NOOA, criamos um conceito verbal e visual que oferece ao público uma experiência imersiva no agronegócio do futuro.
Uma expressão de marca que refletisse os objetivos estratégicos da empresa e que consolidasse o conceito da marca que é baseado na história de Noé e sua Arca ao mesmo tempo que se conecta ao agronegócio.
Paleta cromática:
Criamos uma paleta cromática capaz de dar dinamismo para marca, uma vez que a plataforma se conecta com seus públicos em vários pontos de contatos.
O que fizemos:
-
Personalidade
-
Arquétipos
-
Expressão visual
-
Expressão verbal
-
Posicionamento Tagline
-
Território de marca
Objetivos alcançados:
O projeto teve o objetivo criar uma estrutura de:
-
Integração e manutenção
do onboarding. -
Aumento do engajamento.
-
Dar suporte visual e verbal às plataforma internas de treinamento e capacitação da equipe técnica e comercial.
-
Implementação e manutenção da cultura empresarial.